Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fotoblog do Quico

Deixo-vos amigos aqui

Fotoblog do Quico

Deixo-vos amigos aqui

camera-737120_960_720.jpg


Tenho saudades dos tempos que por montes e vales caminhava com a minha bela Olympus na mão



04.06.09

Andorinhas na Amadora


Ventor e Quico

Olhem só estas belezas!

Esta menina ia partir da árvore onde se encontrava para imitar os papás em voos baixos à ribeira sobre as ervas e aproveitavam para beber água. Ela imitava-os

 

Por fim, regressava à base e juntava-se à família

 

Todos eles observavam ou dormitavam

Estas duas uma dormitava outra observava

As quatro realinham na parada

Por fim, elas observam tudo e deliciam-se com o "paparasi" acabadinho de chegar

 Estas riam-se do desarranjo do Ventor a tentar fotografar os papás e as maninhas

"Oh, maninha já viste aquilo? Vai apontar a máquina para a gente! Não lhe ligues"!

 Chegou outro mano e disse: "olhem aquele gajo! Está cada vez mais maluco"!

Abrem bem esses olhos que vale a pena ver o Ventor todo atrapalhado a querer apanhar tudo!

 É mesmo para rir!

Que belas são as andorinhas! Elas andam aqui todos os dias.

Olá andorinhas! Elas são minhas amigas e do Ventor. Passam muito tempo a esvoaçar junto ao meu miradouro.

cisne1.jpg

 

Eu sou o Pingas, o cisne amigo do Quico e do Ventor. Agora, sem o Quico, estarei por aqui a tentar animar o Ventor

1 comentário

Comentar post