Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fotoblog do Quico

Deixo-vos amigos aqui

Fotoblog do Quico

Deixo-vos amigos aqui

camera-737120_960_720.jpg


Tenho saudades dos tempos que por montes e vales caminhava com a minha bela Olympus na mão



17.08.12

Amigos, na Cascalheira


Ventor e Quico
 
Meninos lindos, nas minhas Montanhas Lindas - Cascalheira, centro de derivação, entre Asrão, Paradela e Várzea, na Serra de Soajo
 

Bom dia, Maralhal! Estes são meus amigos de há 6 anos na Cascalheira. Hoje, não sei se ainda existem mas a imagem ficará para sempre comigo. Não tenho a certeza mas, o de cá, creio que já esteve comigo na Pedrada. Se eles ainda estão vivos, tenho a certeza que estão a receber um afago do Ventor.

 

cisne1.jpg

 

Eu sou o Pingas, o cisne amigo do Quico e do Ventor. Agora, sem o Quico, estarei por aqui a tentar animar o Ventor

1 comentário

Comentar post