Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fotoblog do Quico

Deixo-vos amigos aqui

Fotoblog do Quico

Deixo-vos amigos aqui

camera-737120_960_720.jpg


Tenho saudades dos tempos que por montes e vales caminhava com a minha bela Olympus na mão



07.06.12

Belezas Penudas


Ventor e Quico

Hoje vi os papás e estes dois amigos que nasceram na Amadora. Espero que não seja a última vez. Nos últimos dois dias só os segui pelo livestream mas, hoje, tive de os ir visitar. Quando partirem, vou ter saudades deles mas, daqui até fins de verão início do Outono, aposto que eles serão companheiros das minhas caminhadas.

Se tiver oportunidade de fotografar algum, nunca esquecerei de tentar as suas patinhas. Missão impossível mas, quem sabe?

 

 
Dois dos meus amiguinhos sobre uma chaminé 

cisne1.jpg

 

Eu sou o Pingas, o cisne amigo do Quico e do Ventor. Agora, sem o Quico, estarei por aqui a tentar animar o Ventor

1 comentário

Comentar post